Xiaomi que manter sucesso na Índia com o lançamento do Redmi Note 4

Aqui você tem novidades todos os dias.

A “Apple chinesa” lançou seu mais novo smartphone com preço acessível e pretende expandir produtos conectados a seu ecossistema

Xiaomi, também conhecida como “Apple chinesa”, está de olho em mercados intermediários e ano passado abocanhou uma grande fatia na Índia, com receita superior a US$ 1 bilhão. E a companhia não quer parar por aí: anunciou seu novo smartphone Redmi Note 4 a um preço acessível e pretende aumentar a linha de produtos na região.

Descubra mais sobre o assunto, clicando aqui

Para conhecer mais sobre TI, recomendamos: TI para Todos e Sem Segredos

Agradecemos a visita e esperamos que volte sempre por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s