Algar Telecom implanta plataforma cognitiva Watson em atendimento

Aqui você tem novidades todos os dias.

Operadora do grupo Algar é a primeira do setor de telecomunicações a utilizar a tecnologia de inteligência artificial da IBM em canal digital no Brasil

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, acaba de implantar o atendimento cognitivo utilizando a tecnologia do Watson, plataforma de serviços cognitivos da IBM. Trata-se da primeira operadora de telecomunicações no Brasil a utilizar a tecnologia de inteligência artificial em canal digital, por meio da qual é possível personalizar o atendimento ao cliente.

Se quiser saber mais, vá ao site original clicando aqui

Buscando mais informação? Dê uma olhada em Super Geekts (TI)

Obrigado pela sua visita! Esperamos lhe ver aqui novamente em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s