YouTube abandonará anúncios de 30 segundos impossíveis de pular

Novidades e informações para você, aqui em nosso blog…

São Paulo – Se você assiste a muitos vídeos no YouTube, provavelmente já deparou com um anúncio com duração de 30 segundos que não pode ser “pulado”. A partir de 2018, esse formato de propaganda não vai mais existir.

De acordo com o Business Insider, a empresa optou por formatos que funcionam melhor tanto para internautas quanto para anunciantes.

Para saber mais, vá ao conteudo original clicando aqui

Não deixe de visitar nosso blog parceiro: (Sub)mundo da Informação

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s