Huawei define 'crescimento orientado ao valor' como lema de nova estratégia de atuação

Novidades e informações para você, aqui em nosso blog…

Empresa criou o termo Roads (tempo real, sob demanda, totalmente online, faça você mesmo e social) para estimular novas ideias desenvolvidas em conjunto com operadoras

A Huawei elegeu o lema “tempo real, sob demanda, totalmente online, faça você mesmo e social (Roads, acrônimo de real time, on demand, all online, DIY (do-it-yourself) and social) para estimular novas ideias desenvolvidas em conjunto com operadoras de todo o mundo. A fabricante chinesa, inclusive, participou de exposições conjuntas no Mobile World Congress 2017, realizado na semana passa em Barcelona, com o tema “Roads Abertas Para Um Mundo Melhor Conectado”.

Para saber mais, vá ao conteudo original clicando aqui

Buscando mais informação? Dê uma olhada em TI sem Mistérios

Até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s